Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


terça-feira, 16 de março de 2010

MEC Divulga Candidatos Classificados Pela Lista de Espera do Sisu


O Ministério da Educação divulgou neste domingo (14/3) a relação dos estudantes classificados pela lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao acessar o sistema, o estudante será informado, por meio de boletim individual, se foi selecionado. O endereço é sisualuno.mec.gov.br. Os candidatos classificados terão segunda (15) e terça (16) para fazer a matrícula na instituição. A partir dessa chamada, encerra-se o processo do Sisu e, caso ainda existam vagas disponíveis, a própria instituição publicará edital informando como será feita a ocupação delas. O Sisu é um sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação, por meio do qual as instituições públicas de educação superior participantes selecionarão novos estudantes exclusivamente pela nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2009.

(Fonte: Clipping Educacional / Correio Braziliense, 14/03/2010 - Brasília DF)

1 Comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Caso houvesse a disciplina "Educação Doméstica", a primeira aluna da foto não seria aprovada. Olha como ela está sentada. Infelizmente essa é a realidade atual.

Perdoe-me pela visita.

Abraços e fique com DEUS.

Furtado.

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |