Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Concurso para professor de educação infantil e de professor de educação infantil e ensino fundamental I não será em janeiro de 2010


Imediatamente após o anúncio da SME de que o concurso público de ingresso para o provimento dos cargos de professor de educação infantil e de professor de educação infantil e ensino fundamental I seria realizado em janeiro de 2010, o SINPEEM iniciou as negociações, solicitando a alteração das datas das provas, propiciando um prazo maior para a categoria se preparar de forma adequada.

As provas seriam realizadas nos dias 10 e 24 de janeiro. Ainda não foram fixadas as datas de publicação dos editais dos concursos, tampouco da realização das provas, mas o secretário de Educação, aceitando as ponderações e reivindicação do presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca, decidiu que as provas não serão mais realizadas no mês de férias dos professores.
As provas programadas, inicialmente, para janeiro, devem ser realizadas em fevereiro de 2010.
CURSO PREPARATÓRIO

A exemplo dos demais concursos, assim que a SME publicar no DOC os editais dos concursos, o SINPEEM iniciará a organização de curso preparatório para os associados ao sindicato.

A divulgação de toda a programação será divulgada no site
www.sinpeem.com.br, no Link Concursos 2009. As informações também serão repassadas por e-mail, cartas, jornal, mural e demais informativo.
(Extraído do site do SINPEEM)

1 Comentário:

Anônimo disse...

poxa vida e uma pena, a gente se forma, sofre, gasta dinheiro, depois vem a decepcao, nao tem aula, nao tem vagas precisam de professores e a gente tem que fcar de porta em porta humulhando uma aula de sub....to decepcionada...

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |