Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


terça-feira, 4 de maio de 2010

'Estão Tirando Dinheiro da Educação no Piauí', Alerta Mão Santa


O senador Mão Santa (PSC-PI) apontou nesta sexta-feira (30/4), a partir de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), um quadro de desigualdade na distribuição de verbas para educação no Piauí. De acordo com ele, alguns municípios têm recebido muito menos do que seria necessário para manter os serviços essenciais. Ele disse acreditar que esses recursos estão sendo desviados para outros fins. - Estão tirando o dinheiro da educação do Piauí - disse. Para Mão Santa, o problema na distribuição das verbas da educação é um dos tantos provocados pela má gestão do Partido dos Trabalhadores no estado. Ele apelou para a sensibilidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para resolver a questão. - Ter um estado governado pelo PT é pior que terremoto. Vivemos da esperança de alternância no poder - disse.


(Clipping 03.05.2010 Correio Braziliense, 30/04/2010 - Brasília DF 'Estão tirando dinheiro da educação no Piauí', alerta Mão Santa Agência Senado)

Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |