Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manual da Saúde do Servidor


A Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização (SMG) disponibilizou na Internet o Manual de Legislação e Procedimentos do Departamento de Saúde do Servidor (DSS).

O manual traz as dúvidas mais comuns sobre a área de saúde do servidor municipal, como legislação, direitos e deveres, Unidades de Recursos Humanos e Supervisões de Gestão de Pessoas (Sugesps) da Prefeitura de São Paulo para doença profissional, licença médica, acidente de trabalho, readaptação funcional, aposentadoria por invalidez e outros.

Para obter mais informações, o servidor pode consultar o Serviço de Atendimento ao Usuário do DSS, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, pelos telefones 3397-3030, 3031, 3032, 3033 e 3034, ou pelo serviço CGP-Responde, no e-mail smgcgpresponde@prefeitura.sp.gov.br.

O Manual de Legislação e Procedimentos do Departamento de Saúde do Servidor (DSS) pode ser baixado pelo site http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/gestaopublica/dss/manual/0001/manual_DSS_MAI09.doc


(INFORMATIVO SINPEEM - 15/05/2009)

Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |