Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


sábado, 14 de março de 2009

SME publica alteração que garante reuniões pedagógicas nos CEIs

Parte da nossa luta por igualdade de tratamento e direitos foi conquistada com a alteração da Portaria que dispõe sobre o calendário escolar, publicada no Diário Oficial do dia 07 de março.

Com a alteração, os Centros de Educação Infantil (CEIs) passam a ter, a exemplo das Emeis, quatro reuniões pedagógicas no ano.
Sem dúvida, esta se soma às outras conquistas que tivemos como as férias coletivas, possibilidade de funcionamento a partir das 6h30 e hora/atividade, que muito nos anima a continuar batalhando por recesso, valorização salarial, ampliação de direitos funcionais.

Para consultar a íntegra da Portaria acesse

http://www.sinpeem.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=2926


(12/03/2009 - INFORMATIVO SINPEEM)

3 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Prof. Israel, obrigado pelo comentário gostei de sua visita, suas postagens são ótimas sem duvidas, sempre estou visitando os meus seguidores mais o tempo é curto, continuo prestigiando sua pagina ainda mais porque o amigo Professor é um mestre da língua portuguesa, tenho dificuldade com o português porque morei nos Estados Unidos e escrevo os dois idiomas, me atrapalho um pouco mas estou tentando corrigir esse problema, desculpe os erros. Um grande abraço de seu amigo.

Anônimo disse...

Bom dia Prof. Israel, obrigado pelo comentário gostei de sua visita, suas postagens são ótimas sem duvidas, sempre estou visitando os meus seguidores mais o tempo é curto, continuo prestigiando sua pagina ainda mais porque o amigo Professor é um mestre da língua portuguesa, tenho dificuldade com o português porque morei nos Estados Unidos por alguns anos e escrevo os dois idiomas, me atrapalho um pouco mas estou tentando corrigir esse problema, desculpe os erros. Um grande abraço de seu amigo.

Prof. Israel Lima disse...

Meu amigo Valter,

Boa Noite, imagina, eu é quem agradece por sua visita e comentário no meu simples blog.
Sou um iniciante e o meu blog está na net pouco menos que três meses.
Obrigado por gostar de minhas postagens, olha, você escreve muito bem, viu?!
Visite-me sempre que puder e deixe seu comentário quando achar necessário, pois será muito bem-vindo.

Valeu.

Grande abraço.


Por enquanto é só isso!!!

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |