Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


terça-feira, 21 de abril de 2009

AUTORIZADO CONCURSO PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

A Prefeitura publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 14 de abril autorização para a realização de concurso público de ingresso para o provimento de 818 cargos vagos existentes e que vierem a vagar ou a ser criados. Vale destacar que esta autorização está condicionada à finalização do procedimento de escolha de vagas e nomeação dos candidatos remanescentes dos últimos concursos para provimento dos cargos de professor titular de educação infantil e professor titular de ensino fundamental I, transformados para professor de ensino infantil e fundamental I, conforme previsto na Lei nº 14.660/07. Curso preparatório Esta autorização se soma às autorizações publicadas em novembro de 2008, destinadas ao provimento de 331 cargos de gestor educacional (230 para coordenador pedagógico, 97 para diretor de escola e quatro para supervisor escolar) e 1.530 de professor de ensino fundamental e médio. O SINPEEM aguarda a publicação dos editais no DOC para elaborar e promover cursos preparatórios destinados aos associados ao sindicato.


Extraído do INFORMATIVO SINPEEM 14 de abril de 2009


10 Comentários:

Anônimo disse...

Espero que o edital saia logo, pois tem muitos professores ganhando muito mal, isso é um absurdo. Quem sabe indo para São Paulo, a vida melhora!!!

Prof. Israel Lima disse...

Quem sabe!!!

Vamos esperar!!!

Meu amigo (a) amônimo (a).

Da próxima vez deixe o seu nome

Valeu pela visita.

Unknown disse...

ONDE POSSO ENCONTRAR MATERIAL PARA ESTUDAR PARA O CONCURSO DA CIDADE DE SÃO PAULO. tENHO INTERESSE EM PRESTAR PARA ED. iNFANTIL.
oBRIGADO

FUIFUA

Anônimo disse...

Ja está demorando para sair este edital, estamos pensando que não vai ocorrer o tão esperado concurso este ano. E só o que falta!!!

Anônimo disse...

Oi, as inscrições tanto para educação infantil, quanto para fund I, sairão na mesma época?

Prof. Israel Lima disse...

(AUTORIZADO CONCURSO PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I)

A previsão de saída do Edital é para o segundo semestre deste ano. Segundo os organizadores, as incrições sairão tudo na mesma época (Educação Infantil e Fund. I). É fácil encontrar as apostilas nas bancas de jornais na região da Av. Paulista ou N a Editora "Apostilas Lógica" www.apostilalogica.com - Fone: (11) 3534-0727.
Dependendo da localidade eles entregam em casa.
O preço é bom e a taxa de entrega é mínima.

Prof. Israel Lima

Celina Lima disse...

Olá, boa noite. Prof Israel eu estou muito ansiosa e confiante. É bom saber que existem pessoas que ajudam com boas informações a respeito do concurso como o senhor.

Anônimo disse...

Olá Prof Israel!

Meu nome é DELMA e eu me formo no curso de Pedagogia no segundo semestre de 2011, o Sr. acha que eu posso tentar prestar esse concurso para prof da educação infantil? Ou só no edital obtenho essa informação?
Desde já agradeço
Delma

flavia disse...

olá srá que alguem sabe algum site que tenha provas anteriores, para treinarmos para esse concurso?....
obrigada

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É ADALBERTO E GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM CURSINHO PREPARATÓRIO PARA ESTE CONCURSO NA REGIÃO DE ITAQUERA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.

OBRIGADO.
adalberto@elloy.com.br

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |