Na Sequência: Flávia, Solange e Eu, Israel Lima.
Silvinha (minha namorada)
Eu, Prof. Israel Lima e Silvinha, minha namorada.
Este é um dia propício à reflexão. Principalmente por se tratar de gente! Gente que tem a mesma capacidade de outa, cuja pele é "branca". Gente guerreira, cansada de tantas injustiças.
Que desde os primórdios da humanidade sofre, que reivindica...
Que desde os primórdios da humanidade sofre, que reivindica...
Todas às vezes, que aparece um projeto, que, de alguma forma, beneficia a população negra, na verdade, vira polêmica! A cor da pele, não deveria ser obstáculo, pois o que diferencia um ser é a sua capacidade. Capacidade em seu sentido enciclopédico! Abaixo, nas próximas postagens, seguem algumas matérias relacionadas com esta temática.
Reflitamos!
Prof. Israel Lima
7 Comentários:
Procuramos diferenças demais aonde deveriamos procurar semelhanças...
Fique com Deus, menino Israel.
Um abraço.
Olá Professor Israel, a Silvinha é linda. Entrei no blog dele e gostei muito e já sou uma seguidora dela. Tva dando uma olhada nos livros mais vendidos e vi que li alguns deles e que são maravilhosos A cabana, O caçador de Pipas e A arte da Guerra. Beijos nos corações.
Muito bem, professor! E voltarei para ler as postagens anteriores.
Abraço e lindo fim de semana!
Prof Israel - Há um selo para você no Blog Brasil Liberdade e Democracia.
Estamos sentindo falta sua. Gostaria muito de sua participação no espaço Reaja, Brava Gente Brasileira. Conto com você lá.
Parabéns pelo seu post. Muito oportuno.
Não podemos nos esquecer que todos nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus. A cor da pele só serve para tornar o mundo mais belo.
Olá Israel, como está? Trabalho na agência de comunicação Burson-Marsteller em São Paulo e gostaria de contar com o seu apoio em uma de nossas ações. Você poderia enviar os seus contatos para conversarmos melhor a respeito?
Meu e-mail é patricia.vieira@bm.com.
Grande abraço,
Patrícia Vieira
Olá professor, aqui estou eu lhe fazendo uma visita. Há sempre muita informação importante no seu blog.
Ah! A Silvinha é bem bonita! Parabéns!
Abraço,
Lais.
Olá!
Concordo plenamente com o seu pensamento... preto, branco, amarelo, vermelho ou seja lá que cor que seja, não faz com que as pessoas sejam divididas em raças. A raça é "ser humano" e apenas isto! Sinceramente, eu acho que ações como as cotas raciais (ao invés de "sociais"), são medidas burras e que alimentam o preconceito. Ótimo post!
FaloU!
Postar um comentário
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.