Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Valeu Professora Cleusa! Parabéns!



Esta é a Professora Cleusa, professora da Sala de Leitura na EMEF Prestes Maia, ela foi premiada por sua poesia "Dízima Periódica". A foto acima é do momento da homenagem do dia da premiação.
Abaixo a poesia premiada:

Dízima Períódica

Foi no exato momento
da exatidão da vida
que encontrei meu par
ímpar na sua essência
e na sua emoção
acertou meu coração...
E eu que era ímpar
desejei ser par
e na minhas equações
eliminei meus parênteses
e colchetes
e fiz da minha vida
uma dízima periódica...

Cleusa Aparecida


Parabéns minha amiga!

Sucesso,


Prof. Israel Lima

1 Comentário:

Fusca disse...

Parabéns, também! E valeu o poema, Professor! A educação será a única saída para sairmos da manipulação e dominação do povo.

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |