Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


domingo, 24 de maio de 2009

Aluno coloca fogo em cabelo de professora em São José dos Campos (SP)


A Notícia abaixo não é nenhum caso da deusa do cabelo de fogo. Na verdade, foi o que um aluno fez com sua professora. Isto é um absurdo! Em que século estamos? Ufa! Formar professores para passar por teste de fogo, na cabeça?

Em São Paulo - Um estudante de 16 anos pôs fogo no cabelo de sua professora de 51 anos em São José dos Campos, interior de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (18 de maio), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O caso aconteceu na Escola Estadual Prof. Joaquim Andrade Meirelles, no bairro Jardim Satélite, e foi registrado na Delegacia da Infância e da Juventude do município.

A professora disse aos policiais militares que faziam a ronda escolar que o adolescente chegou por trás dela e ateou fogo em seu cabelo, que teria sido queimado até a metade.

O estudante, na delegacia, afirmou que estava brincando com bolinhas de papel na classe, quando viu o fósforo e resolveu acendê-lo. Segundo o adolescente, ele jogou o fósforo para o lado e, de forma não intencional, acabou atingido a professora. O aluno disse ainda que tentou apagar o fogo, mas a professora não teria compreendido a sua intenção.

O delegado solicitou exame de corpo de delito para investigar o ocorrido. O responsável pelo garoto se comprometeu a apresentá-lo à Vara da Infância de Juventude de São José dos Campos.

(Extraído do UOL Notícias)

2 Comentários:

Anônimo disse...

legal :D

Anônimo disse...

aluno vagabundo

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |