Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando Você foi Embora


(Poesia de Israel Lima)
Pus a minha vida em rotina,
Não percebia
O grande mal que abraçava...
Foram bons os momentos
E a certeza de sua presença
Foi me acomodando e já
Não mais pensava em você,
Acreditando que sempre iria lhe ter,
Mas inesperadamente você
Partiu, deixando apenas como
Despedida um simples
Recado escrito com
Batom vermelho no espelho
Do quarto.
Olha Amor, foi ali, então,
Em frente ao espelho, que
Descobri o quanto lhe amo,
O quanto meu corpo lhe deseja,
O quanto a minha alma lhe
Quer...
O quanto à vida é mórbida
Sem a sua presença,
O quanto é vazio
O nosso quarto,
Volta,
Os meus braços lhe querem,
Preciso sentir os seus beijos,
Preciso sentir o seu cheiro,
Preciso tocar você,
Quero tocar cada contorno seu,
Quando você foi embora,
Levou consigo toda minha
Paz, deixou no meu peito
Profundas marcas, não
Vejo a hora de lhe vê
Voltar e então juntos nos
Amarmos e
Alcançarmos o infinito, com a certeza
De que nunca nos iremos
Separar...

3 Comentários:

SAM disse...

Boa noite, professor!


Um belíssimo poema sobre um fato que não raro acontece.



Bom fim de semana! Beijos e meu carinho.

Daniel Savio disse...

A pessoa amada sempre vai estar a nosso lado, basta apenas fechar os olhos e ve-la dentro do teu coração...

Fique com Deus, professor Israel Lima.
Um abraço.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Esse é um tipo de procedimento muito comum nos dias atuais. As pessoas somente valorizam as coisas quando as perdem.

Belo poema professor. Quem sabe, um alerta.

Abraços e ótimo domingo.

Furtado.

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |