Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


sábado, 14 de março de 2009

Servidor que não se recadastrar ficará sem pagamento


Os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas da administração direta devem fazer o recadastramento de 2009 no mês de seu aniversário.
Eles devem apresentar documento de identificação com fotografia e demonstrativo de pagamento nas unidades de recursos humanos da Prefeitura. Não serão aceitos documentos de identificação em fotocópias simples ou sem fotografia. O recadastramento é presencial.
Os servidores com dois vínculos deverão se recadastrar apenas em um, pois o recadastramento do s egundo vínculo será automático.


Locais para recadastramento


a) servidores ativos: na Unidade de Recursos Humanos (URH) da Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas (Sugesp) da subprefeitura em que estiver lotado;

b) servidores inativos: preferencialmente na Unidade de Recursos Humanos (URH) da Secretaria ou na Supervisã o de Gestão de Pessoas (Sugesp) da subprefeitura na qual se aposentou;

c) pensionistas: no Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) – rua Líbero Badaró, 425, térreo, Centro, das 9h às 16h – ou por meio do recadastramento presencial em cartório.

Quem não se recadastrar terá o pagamento suspenso e só voltará a recebê-lo depois que o Departamento de Recursos Humanos regularizar a situação.

Mais informações no site:

www.prefeitura.sp.gov.br/recadastramento


(12/03/2009 - INFORMATIVO SINPEEM)


Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |