Pelo Corredor da Escola

Apontar temáticas do cotidiano escolar é o objetivo primeiro deste blog, na intenção de ser "elo" entre as partes envolvidas (aluno/professor). A reflexão é o nome deste elo, que não só une, mas debate e critica os principais livros do Brasil e do mundo.

Para maiores informações falar com o Prof. Israel Lima

israellima7.4@bol.com.br


sábado, 14 de março de 2009

SME convoca titulares e adjuntos

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial de 4 de março convocações de titulares e adjuntos aprovados em concursos públicos. Foram chamados 10 professores de educação infantil, cinco de ensino fundamental I, 16 de ensino fundamental II e médio (um de Português e 15 de História), 13 professores de desenvolvimento infantil e 37 adjuntos (cinco de Português, 22 de Matemática e 10 de Inglês). A escolha de vagas para o provimento destes cargos será no dia 18 de março, na Conae 2 – avenida Angélica, 2.606, Higienópolis. As relações de convocados e os cronogramas de escolha estão nas páginas 34 e 35 do DOC de 04 de março. Vale destacar que as convocações dos professores apro vados nos concursos que expiraram em 29 de junho de 2008 e 26 de novembro de 2008 só ocorreram para vagas nas quais houve desistência dentro do prazo legal. O SINPEEM continua lutando e pressionando para que todos os aprovados nos concursos públicos sejam convocados pela SME e pela realização de concurso público para o quadro de apoio.

(12/03/2009 - INFORMATIVO SINPEEM)

1 Comentário:

Anônimo disse...

SME convoca titulares e adjuntos
Gostaria de saber onde posso encontrar a lista dos aprovados. Fui aprovado neste concurso e não me recordo de minha classificação
Se punder me ajudar.
Agradeço desde de já.
Meu e-mail e vmba04@gmail.com

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |